Mudando o Tempo – Remoldando o Projeto

Hiato entre 2009 e 2012:

Depois de paralisar o projeto, eu fui reformulando toda a história até chegar como ela está. Algumas ideias e personagens foram descartados, mas um conceito que eu consegui manter foram as Pedras do Tempo.

No início de 2012, eu retomei os trabalhos com “Mudando o Tempo” com a história já pronta. Fazendo os rascunhos do primeiro capítulo e aperfeiçoando o traço, pra poder chegar em um que eu gostasse e desenhasse com mais facilidade.

Hiato entre 2013 e 2014: 

Paralisei o projeto novamente para poder participar de um concurso de mangás, infelizmente o tal mangá (Brutal Smell) acabou ficando um tanto limitado por alguns motivos.

De 2014 em diante:

Agora, estou retomando pra valer o projeto Mudando o Tempo, em paralelo a um outro One-Shot (que estarei liberando bem mais pra frente). Sem limitações de páginas nem de tempo, desenhando do jeito que fique melhor e mais dinâmico.

 

-As Pedras do Tempo em meus primeiros rascunhos-

mudandotempo 001

 

-Protagonista de Mudando o Tempo (Colorido a partir de um rascunho)-

print2

Deixe um comentário

